IPMP anuncia pagamento da segunda parcela do 13º salário

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Instituto de Previdência do Município de Pirpirituba (IPMP), informa que fará o pagamento da segunda parcela do 13º salário no sábado (14/12), e o salário do mês de Dezembro será creditado na semana seguinte (dia a confirmar).

Assim sendo, a gestão vem cumprindo sua meta de compromisso com o trabalhador que recebe rigorosamente dentro do mês trabalhado. Seguindo a política de valorização do funcionalismo, os servidores ativos e inativos, aposentados e pensionistas da gestão municipal, recebem as remunerações dentro do mês trabalhado.

O Prefeito Denílson Freitas (Didiu) disse que os pagamentos serão efetuados antes do Natal para que as famílias possam quitar seus compromissos e se programar para os festejos de fim de ano.

Com os pagamentos dos servidores, fornecedores e prestadores de serviço, a Prefeitura deve injetar cerca de R$ 1 milhão de reais na economia local.