Prefeito de Pirpirituba e sua equipe participam do III Encontro Nordestino de Previdência da ANEPP

A Associação Paraibana de Regimes Próprios de Previdência – AsprevPB em conjunto com a Associação Nordestina de Previdência Própria – ANEPP, promoveram nos dias 15 a 16 de agosto o II Seminário Estadual de Previdência da AsprevPB e o III Encontro Nordestino de Previdência da ANEPP, em João Pessoa-PB.

O evento é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade dos RPPS. O encontro contou com mais de 200 participantes de diversos estados do Brasil.

Os temas principais envolveram a Reforma da Previdência, Déficit Atuarial, Impactos da Reforma, Benefícios, Gescon, Investimentos, entre outros que foram abordados nas palestras.

O Prefeito Denilson Freitas (Didiu) foi um dos poucos prefeitos a participar do evento, sendo elogiado pelos organizadores e mostrando seu interesse com a Previdência Municipal, prestigiando juntamente com sua equipe, o Presidente do Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (IPMP) Manoel Gonçalves, A Secretária executiva do IPMP Ana Paula, a Contadora Flávia Medeiros e o Secretário Municipal de Finanças Denis Cristiano.

Na ocasião, em assembleia da AsprevPB, o Presidente da Previdência Municipal de Pirpirituba, Manoel Gonçalves, tomou posse como Diretor Regional da AsprvPB, da Subseção de Guarabira. Essa conquista é mais uma participação e atenção da gestão nos assuntos relacionados a previdência municipal.

Confira a galeria: