Presidente do IPMP e Secretário de Finanças participam do 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM

O município de Pirpirituba esteve presente no 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM em Maceió – AL, de 18 a 20 de novembro de 2019, realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM), e representado pelo Presidente do Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (IPMP), Manoel Gonçalves, e o Secretário de Finanças Denis Cristiano.

O evento da ANEPREM encerra o calendário de eventos nacionais de Previdência para regimes próprios, realizado em uma data estratégica, após PEC 06/2019, que trata da Reforma da Previdência para Estados e Municípios.

O evento teve o objetivo ampliar o intercâmbio entre os RPPS, servidores públicos de Regimes Próprios de Previdência de todo o Brasil, por meio do debate de temáticas relacionadas à previdência da categoria e a conjuntura econômica em evidência na agenda previdenciária, relacionando teoria e prática.

“Trazemos na bagagem muitas novidades na área de previdência. O evento somou muito para nosso conhecimento. Mais uma vez Pirpirituba está em um evento de nível nacional, mostrando que estamos preocupados com o futuro dos nossos servidores”, conclui Manoel Gonçalves.

Confira as imagens:

COMPARTILHAR