Presidente do IPMP e Secretário de Finanças participam do 52º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência (ABIPEM)

A Associação Brasileira de Instituições de Previdência (ABIPEM) promove entre os próximos dias 26 e 28 de junho o 52º Congresso Nacional, na cidade de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná. O evento é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade. O evento conta com a Presença do Presidente do Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (IPMP), Manoel Gonçalves, e o Secretário de Finanças Dênis Cristiano.

Reforma da Previdência, Déficit Atuarial, Impactos da Reforma Trabalhista nos Regimes Próprios de Previdência (RPPS), Benefícios, Previdência Complementar são alguns dos temas que serão abordados nas palestras.

Destaca-se que durante os três dias do encontro, os participantes terão a oportunidade de conferir debates referentes a assuntos recentes da agenda previdenciária, que estão em constante discussão no país.