Conheça mais sobre os serviços do IPMP

O Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (IPMP) é a entidade responsável pela gestão do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores efetivos do município. Criado em 10 de Janeiro de 2002, por meio da LEI nº 01 de 10 de Janeiro de 2002.

O Instituto atravessou períodos turbulentos por falta de repasses, fator que quase culminou com sua extinção. Contudo, através de parcelamentos e regularização dos repasses a autarquia foi recuperando sua saúde financeira e hoje garante a aposentadoria de seus beneficiários.

Dentre os serviços oferecidos pelo IPMP estão:
• Acolhimento aos aposentados e pensionistas;
• Análise, concessão e revisão de aposentadorias e pensões, bem como o acompanhamento dos processos;
• Gerenciamento da folha de pagamento junto a Secretaria de Finanças;
• Cadastramento e atualização de dados cadastrais dos beneficiários.

Atualmente o IPMP funciona na sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, localizado na Rua Professor Félix Cantalice, 133, Centro. Telefone para contato: (83) 3277 1108.

Confira aqui informativo:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab