IPMP anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Pirpirituba, por meio do Instituto de Previdência do Município de Pirpirituba (IPMP), realizará o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos aposentados e pensionistas do IPMP, referente a 2020.

Visando impedir a contaminação por Coronavírus a partir do contato das pessoas, a Prefeitura de Pirpirituba, com o objetivo de evitar aglomerações em agências bancárias e posteriormente em supermercados e farmácias, dentre outros comércios essenciais, decidiu dividir o pagamento por secretarias.

Confira calendário:

• Quarta-feira (10) – Aposentados e pensionistas IPMP;
  • Quinta-feira (11) – Secretaria de Saúde, Secretaria de Urbanismo, Inativos e Pensionistas da Prefeitura;
  • Sexta-feira (12) – Secretaria de Educação;
  • Segunda-feira (15) – Demais Secretarias.

O Prefeito Denílson Freitas (Didiu) disse que graças à forma responsável que a gestão lida com os recursos e os servidores, com economia, é possível proceder com o cumprimento fiel dos compromissos da gestão.