IPMP anuncia pagamento de primeira parcela do 13º para o dia 15 de Junho

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Instituto de Previdência do Município de Pirpirituba, realizará o pagamento da 1ª parcela do 13º salário referente a 2019, no próximo sábado (15), para os servidores ativos e inativos, aposentados e pensionistas. Já na semana seguinte (dia a confirmar) será creditado o salário correspondente ao mês de Junho.

Para o Presidente do IPMP, Manoel Gonçalves, realizando os pagamentos antes dos festejos juninos possibilita-se a circulação de dinheiro no comércio e os servidores poderão se programar para realização de compras e participar das festas no município.

O Prefeito Denílson Freitas (Didiu) enfatiza que graças à forma responsável que a gestão lida com os recursos e os servidores, com economia, é possível proceder com o cumprimento fiel dos compromissos da gestão.