Com evolução patrimonial triplicada em seis anos, contas do Instituto de Previdência de Pirpirituba são aprovadas

Publicado em 09/03/2023 às 12:47

O Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba tiveram suas contas 2020 aprovadas por unanimidade nesta terça (07).

O relator do processo, o conselheiro Dr Oscar Mamede, ressaltou a evolução patrimonial do instituto, que passou de $ 11 milhões no início de 2017, para $ 30 milhões agora em 2023.

Com isso, o Instituto chega a triplicar o seu patrimônio no período de seis anos, demonstrando transparência e responsabilidade com o dinheiro público.

Para o Prefeito Denilson de Freitas (Didiu), isso só demonstra o compromisso que a gestão tem desempenhado nesses anos em gerir a coisa pública.

Essa aprovação, mais uma vez mostra que a gestão tem trabalhado diuturnamente para garantir os pagamentos em dia, tanto do funcionalismo quanto de fornecedores além, de promover serviços de qualidade a população.

Para Neto Gonçalves, Presidente do Instituto ter as contas mais uma vez aprovadas demonstra a responsabilidade e transparência em gerir o bem que é do próprio funcionário, que tem no órgão a garantia para uma aposentadoria tranquila e responsável.

Pirpirituba - PB
Mín 23ºC