Publicado em 13/03/2023 às 09:59

O município de Pirpirituba, recebeu nos dias 09 e 10 de março, um curso de capacitação promovido pela ASPREV PB,  Associação Paraibana de Regimes Próprios de Previdência, em parceria com a NUI Cursos, o evento tinha como público alvo dirigentes, conselheiros e membros de comitê dos institutos de previdência e contou com a presença de gestores de vários municipios da região, como Sertãozinho, Bananeiras, Cuitegi, Dona Inês, Arara, Alagoinha, Riachão, Caldas Brandão, Mari, Sapé e São José dos Ramos. Os temas mais relevantes da capacitação foram Previdência e investimentos, com a finalidade de preparação para a nova certificação que está sendo exigida. O curso foi ministrado pelo professor José Marcos, que é servidor aposentado do banco do Brasil e hoje exerce a função de diretor de investimentos do RECIFEPREV, onde gere mais de R$ 3 bilhões de recursos.

A regional GUARABIRA iniciou o roteiro dos cursos, que também serão ministrados nas cidades de Arara, João Pessoa e Cajazeiras.

"Tenho certeza que o evento foi de grande importância para todos que fizeram parte dele, o professor José Marcos é um grande profissional, além de fazer parte da equipe que criou a portaria 1467/2022, tem experiência prática no mundo dos investimentos. Gostaria de agradecer a Léa Praxedes, nossa presidente de ASPREV PB, que foi responsável por trazer esse curso para nossa regional, ao professor José Marcos que veio de Recife para difundir conhecimento a todos nós e a todos os presentes que deixaram suas obrigações diárias para se fazerem presentes nesses dois dias de curso".

Ressaltou o presidente do IPMP e gerente regional da ASPREV, Manoel Neto.

Pirpirituba - PB
Chuvas isoladas