Superintendente Executivo da Caixa Económica faz visita ao IPMP

Na manhã desta sexta-feira (23/04), o presidente do IPMP recebeu a visita do Sr Martoni Sobral, Superintendente Executivo de Governo (SEG Campina Grande), representando a Caixa Econômica Federal.
Na pauta o Superintendente apresentou melhores formas de investimento para os recursos que o IPMP possui aplicados na CEF, que giram em torno de R$ 5.300.000,00 (cinco milhões e trezentos mil reais). Fortalecendo assim o compromisso de melhor gerir os recursos que irão garantir os benefícios dos servidores vinculados a Previdência Municipal de Pirpirituba.
Martoni ressaltou que o IPMP é um dos Institutos de previdência da região que tem mais recursos aplicados com a caixa, demonstrando zelo com o servidor e compromisso com o equilíbrio financeiro da previdência. Ele também deixa as portas da Caixa Econômica abertas ao município para futuras parceiras.

“Sempre é bom receber a visita de pessoas que venham agregar cada vez mais ao nosso Instituto, a Caixa Econômica é um banco onde encontramos boas rentabilidades para os fundos de investimento que se enquadram dentro da realidade do nosso porte de investidor. Com isso nosso instituto só tem a crescer, e crescer com segurança, apesar do mercado está em uma fase de muita volatilidade, sempre buscamos investimentos a longo prazo, que protegem os recursos de nossos servidores” ressaltou o presidente do IPMP, Manoel Gonçalves Neto.

COMPARTILHAR